segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em nota oficial, Corinthians critica São Paulo e Morumbi por confusão

O Corinthians emitiu uma nota oficial na manhã desta segunda-feira sobre a confusão entre torcida e Polícia na saída do Morumbi após o clássico contra o São Paulo no domingo. Seguindo o clima tenso que já tomava conta do jogo devido à divisão dos ingressos, o comunicado não foi nada diplomático. O clube do Parque São Jorge criticou o Tricolor, o estádio rival e chamou os torcedores alvinegros de “mártires da arrogância e incompetência de adversários que nos tratam como inimigos”.

Segundo relato de torcedores, a Polícia Militar atirou bombas de efeito moral após correria por conta da chuva na saída do clássico (1 a 1). De volta ao estádio, o tumulto terminou com 42 feridos. A Polícia confirma as bombas, mas explica que o caos começou após uma outra bomba ter sido atirada no portão 15, por alguém que não foi identificado.


Globo.com/esportes


Comentario: Não ouve briga das maiores torcidas organizadas de cada clube, gaviões da fiel (Corinthians) e independente (são paulo).
Houve um desentendimento na saída do estádio, com torcedores do Corinthians e policiais, que resultou nessa quantidade de feridos, algumas emissoras falaram que 2 policias ficaram feridos, alem dos 42 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário